Pesquisar no Site
Pesquisar pelo título, autor ou resenha, usando acentuação.


Nota
Este Site foi construído para fins didáticos. Valores, títulos, autores e referências de ordens diversas foram utilizados apenas com o objetivo de possibilitar ao leitor a construção do projeto proposto neste livro. As informações aqui exibidas podem não refletir a realidade.

Categoria - Computação Gráfica

3ds max 7 - Prático e Ilustrado

João Carlos da Silva

Numa abordagem simples e prática, apresenta os principais comandos e técnicas de trabalho do 3ds max 7, servindo de base para treinamento e como referência de trabalho aos profissionais da área 3D. Ri


3ds max 6.0 - Utilizando Técnicas Avançadas

João Carlos da Silva

As técnicas avançadas desse indispensável software de computação gráfica estão detalhadas neste livro. Com explicações passo a passo e uma variedade de telas, descreve passo a passo os procedimentos


Adobe Photoshop CS - Guia Prático - em português

Carlos Eduardo Ferreira Lima

O objetivo desta publicação é ser um guia prático aos estudantes e profissionais da área de informática que desejam adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre o Photoshop CS. Com exemplos expli


AutoCAD 2006 - Guia Prático 2D & 3D

Élia Yathie Matsumoto

O principal objetivo desta publicação é capacitar o leitor para utilizar o AutoCAD® 2006 na criação, manutenção e gerenciamento de projetos bi e tridimensionais. Pode ser utilizado como material de ap


Autodesk Land Development Suite 3 - Estudo Prático

Eduardo Tumkus

Este livro aborda o uso e os principais recursos de um dos melhores programas de CAD para engenharia civil, topografia e planejamento urbano, utilizando uma linguagem simples, didática, com dicas e su


Estudo Dirigido de AutoCAD 2006

Cláudia Campos Lima

O livro fornece um conteúdo programático de aula para alunos e professores, como também a profissionais da área. Com exemplos interativos aborda os conceitos básicos de desenho em CAD e comandos 2D,


Modelagem Automotiva e de Produtos com Rhinoceros 3.0 e 3ds max 8

Adriano de Oliveira

Os princípios de modelagem e renderização, aplicados com Rhinoceros 3.0 e 3ds max 8, são detalhados nesta publicação. Aborda os conceitos, principais comandos e técnicas além de etapas para modelar


Projeto do livro: ASP.NET com VB.NET e Linguagem SQL - © Copyright 1999 - 2007, Carlos A J Oliviero